quinta-feira, 14 de julho de 2011

AMIGOS

Lista dos oito deputados que votaram contra a Lei. Merecem destaque!





 Neodi Saretta - PT


3 comentários:

  1. Estes partidos sempre estiveram ao lado de todo e qualquer categoria de trabalhadores, principalmente o PT.Deixo até um desafio.Podem pesquisar, qual outro partido, desde o PTB que fez alguma lei, qualquer q seja q beneficiasse a classe trabalhista? Os que não contam da lista dos amigos da educação, é so pesquisar, sempre estiveram contra e tentando retirar direitos adquiridos pela classe trabalhadora.Uma boa campanha contra essa corja, e eles nunca mais sobem ao palco.

    ResponderExcluir
  2. Durante a greve sentimos falta de um instrumento que pudesse ligar todos os professores de forma direta e sem hierarquias, um meio onde pudéssemos saber a situação de cada escola em todo o estado sem esperarmos lentos parciais do SINTE-SC e os mal intencionados parciais do governo e da mídia. Um canal nosso para organizarmos a luta.

    A internet é uma ferramenta que propicia essa organização direta e horizontal, inicialmente pensamos numa lista de e-mail porém essa é menos interativa e por isso optamos pela comunidade no Facebook.

    A comunidade se chama Educação em Luta – SC. Seu objetivo é propiciar um meio para os professores do estado se comunicarem, se organizarem e lutarem de forma horizontal. A comunidade é destinada a todos os professores do Estado e é apartidária.
    LINK:
    (http://www.facebook.com/groups/210878745624579)

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que vocês lessem o post "Educação derrotada. E agora, o que fazer?" do blog PutzGraça: http://putzcri.blogspot.com/2011/07/educacao-derrotada-e-agora-o-que-fazer.html

    ResponderExcluir