sexta-feira, 1 de julho de 2011

Regional Rio do Sul


 
HOJE 30/06/2011, NO PERÍODO VESPERTINO, OS DIRETORES E ASSESSORES ESTARÃO REUNIDOS NA GERED DE RIO DO SUL SOLICITANDO UMA ATITUDE DO GOVERNADOR JOÃO RAIMUNDO COLOMBO DIANTE DESSA SITUAÇÃO . CASO NAO SE RESOLVA, SEGUNDA-FEIRA TODAS AS ESCOLAS SERÃO FECHADAS!
DIANTE DESTE DESCASO, OS DIRETORES COMBINARAM NESTA MANHÃ UMA CONVERSA COM O GERENTE DE EDUCAÇÃO OU ALGUÉM QUE LÁ ESTEJA PARA REDIGIR UM DOCUMENTO A SER ASSINADO E ENVIADO AO SENHOR GOVERNADOR QUE A ESTATISTICA PEDIDA HOJE PELA MANHÃ VAI AUMENTAR - SEGUNDA TODAS AS ESCOLAS LITERALMENTE FECHADAS, CASO O GOVERNO NÃO TOME UMA ATITUDE DECENTE. 

ESTAMOS PREOCUPADOS COM O ANO LETIVO, COM AS CRIANÇAS MAS PRINCIPALMENTE COM O NOSSOS COMPANHEIRO QUE ESTÃO NA LUTA E DIA A DIA SOFRENDO PELO DESCASO DO GOVERNO. AGORA MAIS DO QUE NUNCA SENTE-SE UM DESCASO MUITO GRANDE HUMILHANTE.

Fonte: http://www.assistentesdeeducacao.net/index.php?option=com_kunena&Itemid=59&func=view&catid=15&id=10508#10515


Parabéns aos Diretores e Assessores da Regional de Rio do Sul! Mostra que alguns não tem medo de defender o que é justo e legal!


Espero que outras regionais sigam o exemplo, em especial a 13ª SDR - Ituporanga.

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Vocês professores em greve da escola silva jardim se dizem tão humildes, solidáros batalhadores e firmes na grve , inclusive dizendo barbaridaers sobre aqueles que voltaram para sala de aula seja por falta de dinheiro, ou por não estar mais aguentando os papos radicais dos progfessores, deveriam ir acampar na frente da secretaria, não é voces que criticam os alunos poir nada fazerem????
    Entaõ tão esperando o que?
    Não entendo como alguém pode se dizer democratico viver em um pais livre e não aceitar a opinião das outras pessoas da sociedade.
    Acorda e adimitam que tão lutando é por dinheiro, eu DUVIDO que algum professor vai conseguir repor mais de 40 dias de aula com QUALIDADE , vão sim é matar tempo.
    Pra mim o ano ja ta perdido e a confusão ja foi feita. Espero que além de ficar chorando pelos cantos e botando a culpa em todo mundo voces também tenham coragem de apontar o dedo pra si mesmo

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se os diretores e assessores de Ituporanga seguissem oexemplo de Rio de Sul... afinal somos todos professores...

    ResponderExcluir