quarta-feira, 1 de junho de 2011

Assembleia Ituporanga - 18/05

No dia 18 de Maio a Greve teve início com uma passeata pelas ruas de Ituporanga juntando professores de vários municípios do alto vale, as 14h foi realizada uma assembleia na câmara municipal do município para decidirmos como iríamos proceder e definir os comandos de greve. 
Após o encontro os professores seguiram também em passeata pelo centro de Ituporanga, recebendo o apoio da população.

Professores em Assembléia em Ituporanga

3 comentários:

  1. Bom dia,
    Vocês professores em greve da escola silva jardim se dizem tão humildes, solidáros batalhadores e firmes na grve , inclusive dizendo barbaridaers sobre aqueles que voltaram para sala de aula seja por falta de dinheiro, ou por não estar mais aguentando os papos radicais dos progfessores, deveriam ir acampar na frente da secretaria, não é voces que criticam os alunos poir nada fazerem????
    Entaõ tão esperando o que?
    Não entendo como alguém pode se dizer democratico viver em um pais livre e não aceitar a opinião das outras pessoas da sociedade.
    Acorda e adimitam que tão lutando é por dinheiro, eu DUVIDO que algum professor vai conseguir repor mais de 40 dias de aula com QUALIDADE , vão sim é matar tempo.
    Pra mim o ano ja ta perdido e a confusão ja foi feita. Espero que além de ficar chorando pelos cantos e botando a culpa em todo mundo voces também tenham coragem de apontar o dedo pra si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vc vem anonimamente nos dar lição de moral? Pelo menos a gente da a cara a tapa, e vc se esconde. Beijos
    Carol.

    ResponderExcluir
  3. querido anonimo: n sou professora da escola Silva Jardim, mas sou trabalhadora em educação, assim como os nobres colegas da escola Silva Jardim, e lhe garanto meu caro, eles são sim humildes, batalhadores e estão sim firmes na greve, e digo isto com toda convicção, são humildes, por estarem este tempo todo lutando Nào por dinheiro, mas se vc ainda n sabe pelo cumprimento de uma lei, são solidários meu caro por estarem sendo prejudicados em prol de uma educação de qualidade, pq se fosse o contrário, seria facil, se desistiria da area da educação e se faria qualquer outra coisa que se ganhe mais!! se fosse por dinheiro como vc afirmou, n estarimaos em greve, estariamos trabalhando em outra area e a educação quew se lixasse.
    Quando entrei em greve n entrei somente para q o governo cumpra a lei estabelecida a nivel nivel nacional, entrei pq quero uma escola pública com uma educaçção de qualidade.
    Tire o chapéu meu caro a toodos os profissionais em Educação q estao em greve, estao dando a cara a bater pelo bem de todos!!!
    Inclusive dos professores que preferiram ficar acomodados vendo o circo pegar fogo, e no final do incendio serem contemplados com a indenização do incendio (espero q tenha entendido o que quiz dizer com isso). Tome cuidao ao criticar os professores da Silva Jardim, criticando a eles estaras criticando 60% de todos os professores do estado, a luta é de todos!

    ResponderExcluir