terça-feira, 28 de junho de 2011

Contribuição professor Fabricio

Texto enviado ao blog do Moacir

Caro Moacir! Venho através deste blog colocar minha tremenda indignação com este governo. Como pode um homem deste não expressar nenhuma preocupação real de resolver esta situação dramática que está a educação em nosso estado e a greve dos professores que já dura mais de um mês de perca para ambos os lados e só enrolação por parte dele.
Pois sou professor e hoje ao acordar me entusiasmei todo achando que teríamos alguma solução, que ele amaria para uma conversa conosco, mas ele simplesmente não nos atende, como se virasse as costas pra nós, não tando nem ai pra educação, pra falta de aula dos alunos, sem comunicaçao. Meu Deus será que ele dorme bem a noite? Pq eu não consigo dormir são mais de 30 dias de insônia, de decepção, tristeza por lutar por algo que é de direito, mas não estão nem aí pra isso.
Temos mais poucos dias pra não comprometer completamente o ano letivo, e ele não se importa com isso, poxa se já conseguiu desmembrar o dinheiro do Fundeb, pq não promete pagar então nem que seja pro ano que vem, mas faça uma proposta decente excelentíssimo Governador. Parece que pra falar com ele tem que ser somente através de "pombos correios"? O que isso governador, seja honesto, se abra pra uma conversa, faça um debate conosco coloque tudo em pratos limpos, garanto que todos juntos chegaríamos a uma solução. Apareça pessoalmente pra conversar não mande subalternos a hora é agora, Governador Lute Conosco Pela Educação. Atenciosamente: Fabrício Ghizoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário